3 - Abelha Amigurumi
3 - Abelha Amigurumi
3 - Abelha Amigurumi

🐝🧶Olá meninas, como vocês estão? Se vocês são apaixonadas por amigurumis assim como eu, tenho uma novidade incrível para vocês: hoje eu vou compartilhar a receita de uma abelhinha em amigurumi!🌸

Quem aqui já fez algum bichinho em amigurumi? Se você ainda não experimentou essa técnica, pode começar com essa abelhinha fofa que é super fácil de fazer. Você vai precisar de linha amarela, preta e branca, agulha de crochê e enchimento.

Essa abelhinha pode ser usada como decoração e, na versão menorzinha, até chaveiro. Além disso, ela é uma ótima opção para presentear alguém especial.

E se você já faz amigurumis há um tempo, pode criar a sua própria abelha personalizada, brincando com as cores e os detalhes.

Então, meninas, bora colocar as agulhas para trabalhar e fazer essa abelhinha super fofa em amigurumi? Não esquece de compartilhar o resultado comigo! 🐝🧶💛

📷 Crédito: @bobrik_toys

Como criar renda extra com amigurumi pela Internet

Ei, empreendedora! Quem aí está pronta para faturar uma graninha extra com seus amigurumis? 🤑

Se você é craque no crochê e adora criar bichinhos fofos em amigurumi, que tal começar a vender pela internet? Isso mesmo, com um pouquinho de dedicação e algumas dicas, é possível transformar seu hobby em uma fonte de renda extra.

Primeiramente, é importante ter um perfil nas redes sociais para divulgar seus produtos. Poste fotos lindas e bem produzidas dos seus amigurumis, com descrições detalhadas sobre tamanho, cores e preços. Não se esqueça de usar hashtags para aumentar a visibilidade dos seus posts e marcar pessoas que você acredita que possam se interessar pelos seus produtos.

Outra opção é criar uma lojinha virtual em plataformas como Etsy ou Elo7. Lá, você pode cadastrar seus amigurumis e gerenciar as vendas de uma forma prática e segura.

E que tal oferecer produtos personalizados? Os clientes adoram se sentir especiais e ter um produto único feito especialmente para eles. E se você quer se destacar ainda mais, que tal investir em temas diferentes e criativos? Que tal criar uma coleção de amigurumis inspirados em personagens de filmes e desenhos animados? 🎬🎥

Lembre-se sempre de entregar um produto de qualidade e com muito amor e carinho. Isso é essencial para que seus clientes fiquem satisfeitos e indiquem seus produtos para outras pessoas.

E aí, gostaram das dicas? Agora é hora de colocar a mão na massa e começar a lucrar com seus amigurumis pela internet! 💰💻

🧵 Siga @inspira.amigurumi para receber mais INSPIRAÇÕES DIÁRIAS de amigurumi 😍❤️

📖 Clique aqui (@inspira.amigurumi) e acesse também nossa biblioteca gratuita de receitas

🏷️ #amigurumi #amigurumibrasil #croche #crochebrasil #artesanato #crochetando #amigurumis #feitoamao #amocroche #crocheterapia #crochemoderno #crochecomamor #crochebrasil #crocheteira #crochelovers #artesanatodeluxo #crochelove #feitocomamor #abelha #abelhaamigurumi


Mundo Amigurumi iniciante passo a passo

O que é amigurumi? Amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Ela é muito utilizada na fabricação de bichos de pelúcia e brinquedos. Existem desde amigurumi para bebês até amigurumi para quem ama o mundo geek. O mundo amigurumi é bem variado!

Ferramentas necessárias: Linha / Fio (temos várias marcas conhecidas como Círculo), agulha de crochê, enchimento e criatividade ♡ Confira a loja de materiais.

Receitas de amigurumi para iniciantes ou experts: Temos por aqui também a biblioteca de receitas de amigurumi com receitas gratuitas pra você baixar são perfeitas tanto para quem é iniciante no amigurumi como para experts, pois são lindas receitas de amigurumi passo a passo, tem desde amigurumi simples até mais elaborados.

Onde vender amigurumi? É possível lucrar com amigurumi pela Internet em plataformas como Elo7, Mercado Livre, Shopee etc. Saiba como começar no mundo do amigurumi lucrativo clicando aqui.

O que você achou dessa fofura? Deixe nos comentários sua opinião, vamos amar saber! Siga a gente também no Instagram pra mais inspirações.
 

Biblioteca de Receitas Amigurumi