97 - São Francisco de Croche - Amigurumi - Blog
97 - São Francisco de Croche - Amigurumi - Blog

“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.” São Francisco

📷 © Crédito: BonitaAmigurumi

🧵 Siga @inspira.amigurumi para receber mais INSPIRAÇÕES DIÁRIAS de amigurumi 😍❤️

📖 Clique aqui (@inspira.amigurumi) e acesse o link para nossa biblioteca gratuita de receitas

🏷️ #amigurumi #amigurumibrasil #croche #crochebrasil #artesanato #crochetando #amigurumis #feitoamao #amocroche #crocheterapia #crochemoderno #crochecomamor #crochebrasil #crocheteira #crochelovers #artesanatodeluxo #crochelove #feitocomamor #saofrancisco #saofranciscoamigurumi


Mundo Amigurumi iniciante passo a passo

O que é amigurumi? Amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Ela é muito utilizada na fabricação de bichos de pelúcia e brinquedos. Existem desde amigurumi para bebês até amigurumi para quem ama o mundo geek. O mundo amigurumi é bem variado!

Ferramentas necessárias: Linha / Fio (temos várias marcas conhecidas como Círculo), agulha de crochê, enchimento e criatividade ♡ Confira a loja de materiais.

Receitas de amigurumi para iniciantes ou experts: Temos por aqui também a biblioteca de receitas de amigurumi com receitas gratuitas pra você baixar são perfeitas tanto para quem é iniciante no amigurumi como para experts, pois são lindas receitas de amigurumi passo a passo, tem desde amigurumi simples até mais elaborados.

Onde vender amigurumi? É possível lucrar com amigurumi pela Internet em plataformas como Elo7, Mercado Livre, Shopee etc. Saiba como começar no mundo do amigurumi lucrativo clicando aqui.

O que você achou dessa fofura? Deixe nos comentários sua opinião, vamos amar saber! Siga a gente também no Instagram pra mais inspirações.
 

Biblioteca de Receitas Amigurumi